quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Será que eu arrumo uma babá?

por Ana Emília Cardoso

A vida segue, as crianças crescem e eu não consigo ficar parada. Na semana que vem tenho três (até agora) reuniões de trabalho (uma em Novo Hamburgo) e eu fico quebrando a cabeça. Claro que se trabalhasse numa empresa normal, não fosse autônoma, a Aurora já estaria na creche o dia todo, mas - gente - ela é tão tão baby, nunca tomou nem água!

Aliás, eu tentei dar suco, mas não rolou. Ela detestou. Abortei a missão por um tempo. Ontem tomou várias vacinas e nem o Alivium, que ela curtia, não vai mais. Tá traumatizada de tanta tentativa de suco!

Eu mudei a Anita de escola, para uma bilíngue. Lá, na escola nova, tem uma educação infantil ma-ra-vi-lho-sa. Mas, só depois dos 2 anos. Entonces, o que eu façooooooooooooooo?????

Tenho todo um discursinho contra babá, especialmente quando a mãe trabalha em casa, mas eu simplesmente não consigo fazer tudo com ela. Olha que até na aula de pilates comigo ela foi na terça, mas tudo-tudo-tudo não dá.

Visitei algumas escolinhas esta semana. Além de caríssimas, ela só pode ir depois de um ano. O que eu faço até lá? Tive uma experiência horrível com uma babá que eu contratei quando ela nasceu, mas acho que preciso pensar num plano B. Porque vó por perto que é bom, necatipibiriba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário