segunda-feira, 11 de março de 2013

Começando o Ano

Nossa, depois de ler o post da Ana corei ao tentar lembrar quanto tempo estive longe daqui. Uma pena, porque tantas coisas legais e gostosas de compartilhar deixei de publicar. Mas tudo bem, final de ano, férias, trabalho, férias de novo, aníver da filha.....sim, Betina fez 4 anos mas pensa que tem 10!
Buenas, este ano começou diferente pra todos nós lá em casa. Euzinha aqui depois de uma cirurgia bariátrica reduzi 30kg, Betina também trocou de escola, está fazendo novas e várias atividades extra classe e o marido tenta se adaptar as mudanças das suas duas mulheres.

Mudei ela de escola por achar que a escolinha de bairro não estava dando o suporte esperado e considerado na minha opinião importante. Coloquei ela num colégio, espero que tenha acertado de primeira e que ela saia de lá formada no segundo grau. Esta é a segunda semana dela na nova escola e por enquanto, venho me surpreendendo...nada de choros, receios, desconfianças.....bem pelo contrário, já chegou chegando, de dona do campinho, mexendo nos brinquedos e interagindo com a professora e os novos coleguinhas. Lá faz aulas de inglês, artes e ginástica rítmica. Tem vários professores em razão disso, mas acredito que apesar da pouca idade já esteja organizando e assimilando na sua cabecinha como lidar com isso.

Mas falando em mudanças, temos metas para 2013...ahãmmmm, a primeira é a retirada do bico que me dói só de pensar. Mas está decidido (oi??) será em 2013 (bom, 2013 acaba dia 31.12.2013 não é mesmo hehehe) e a outra, é fazer com que ela durma no quarto dela, mais precisamente na cama dela nunca usada uma noite inteira!! Me culpo por isso, vejo ela cada vez mais "grudada" e ciumenta comigo, sei que não estou sendo boa mãe agindo dessa forma, cedendo aos apelos dela em dormir "no meinho" como ela diz.
Enfim, planos, metas, obstáculos a enfrentar. Sigo contando as novidades e prometo não me ausentar tempo demais novamente.

2 comentários:

  1. adorei as metas, sabrina. menina, pra quem perdeu 30 quilos, tirar a chupeta e voltar a dormir só com o marido é uma barbada. força na peruca, amiga!

    ResponderExcluir