sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Bicos e mamadeiras no lixo!

Já faz alguns dias que a Duda vem dizendo que a prof. Naty disse que eles têm que colocar seus bicos e mamadeiras fora, porque eles já estão grandinhos. Eu estava tentando contornar a situação dizendo que para dormir ela podia tomar mamadeira e chupar bico, afinal ninguém estaria vendo. Mas ela seguiu firme dizendo que a prof. Naty não quer!
Tá bom, já que a prof. Naty não quer, vamos ver se tiramos proveito dessa situação e a Duda larga de vez seus utensílios que a acompanham desde a sua época de bebê. Por mim, ela poderia continuar com a mamadeira e o bico para dormir, mas hoje ela acordou decidida: BICOS E MAMADEIRAS NO LIXO!, foi o que ela fez, eu estava no computador e a Dona Maria, nossa funcionária, veio até mim e disse ´´Cris, a Duda tá jogando todas as mamadeiras no lixo``, fui correndo ver e conversar com ela pra ver se ela tinha certeza do que estava fazendo, lembrei-a de que à noite não teria seu leite na mamadeira. ´´Vai tomar o leite no copo?`` Ela respondeu que sim.
Só me resta apoiar e torcer para que ela realmente consiga.
A foto mostra as mamadeiras no lixo do seu quarto, que é limpinho, nunca tem nada dentro. Não sei porque ela resolveu colocar nesse lixo, será que é um indício de que ela pretende voltar atrás na sua decisão? Não sei, mas é estranho, ela nunca coloca nada no lixo do quarto dela, sempre coloca no lixo da cozinha, do escritório ou do banheiro, esses sim, se as mamadeiras fossem jogadas dentro deles, não teriam mais volta. Sinto cheiro de arrependimento no ar.

3 comentários:

  1. Amiga, torço que chegue meu dia com o bico, que ela deixe sozinha.....a mamadeira ela já deixou mas parou total com o leite!!
    Boa sorte com a duda!!

    bj

    ResponderExcluir
  2. a anita tomou mamadeira até os cinco anos. ela amava. mas o bico, largou com 2 anos. deu pro papai noel em troca de uma bicicleta. quero só ver a aurora. ela não é tão fã do bico, mas tem vários. da mam, tãaaaao bonitinhos. mamadeira a coitada nunca provou, mas já tem uma bem linda esperando ela, é claro.

    ResponderExcluir