sexta-feira, 4 de maio de 2012

Mãe que é pai

Eu nunca tive problema em encarar o papel de pai. Levo ele para andar de sk8 e ando junto se tiver que andar! Em função das minhas lutas ele já está fazendo Kildô, levo ao futebol e meus amigos já estão empurrando ele para o surf! Mas andei passando por um aperto!

O Nassif está com a pele do pênis muito grande, tipo fimose. Aí na hora do banho, tem que ficar puxando, limpando... Estou eu tentando explicar para ele o que é importante fazer e ele me pergunta:

- Tá mamãe, como que eu faço?
- Faz assim ó:

  << Silêncio>>

Me vi naquela situação dramática, sem pênis para mostrar para ele o que fazer. Naquele momento minha vontade era bater no vizinho e pedir:

- Moço, desculpa mas vc pode emprestar o seu "pingulim" para mostrar como faz para lavar? É que meu filho não está entendendo pq eu tenho para mostrar...

Acabei ligando para o Everton, puta da cara. Dois meses depois ele apareceu e ensinou o Nassif a lavar a pintinho. Antes disso, meu pai e meus irmãos deram uma força também. Assim eu vou levando. Sei que algumas coisas ele vai sentir, mas eu tento não me abalar e não sofrer. Existem coisas piores e muito mais graves do que uma criança não ter um pai para dar um suporte. Existem crianças sofrendo em hospitais, passando fome, apanhando. Se a gente rir dos problemas, eles ficam mais leves. # ficadica

     

       
       

Um comentário:

  1. Flavinha, conheço várias mães que já passaram por isso. É muito engraçado!

    ResponderExcluir