quinta-feira, 3 de maio de 2012

Não é fácil

Quinta-feira, 03 de maio de 2012. 17:00.

Por Flávia Murr


O dia começou atravancado. Isso pq o Nassif resolveu assistir ao jogo do Botafogo ontem à  noite. Ontem eu descobri quando começa essa desgraça chamada futebol na vida dos homens.  E tem mais, não adianta culpar as mães, pq eu tentei...


Coloquei os tênis no carro, larguei ele na escola. Meu primeiro contato com o espelho foi com o retrovisor quando o infeliz do motoboy tento o suicídio no meu carro. Prendi o cabelo  naquele momento. Fui para a rádio, recebi o rapaz da imobiliária no apartamento, marquei o 
médico que eu havia esquecido de ir ontem e fui fazer as garras. Não eram mais unhas.
       
Cheguei na produtora e percebi que não almocei. Aí resolvi respirar e escrever... 
Quando o Nassif chegar em casa, de van, o certo era eu estar lá. Mas eu não vou estar. 
Também não vou na academia, coisa que não fiz nenhum dia essa semana. E se eu chegar em casa e ele estiver dormindo? Ontem foi assim. Aí eu eu fui lá, cheia de remorso encher ele de beijos e ele acordou... Aí não queria dormir. Óbvio. E a culpa foi minha. Como é difícil....
         
Meu tempo acabou. 17:15.  Tenho muita coisa aqui e ainda não almocei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário