sábado, 19 de maio de 2012

As fases da Dona Anitinha

por Ana Emília Cardoso

Quando li o post da Cris sobre as manias da Duda de se vestir sempre com a mesma roupa, de gosto duvidoso e inadequada ao clima, me pilhei de fazer uma retrospectiva da Anita.

Na quinta fizemos nosso ~ encuentro ~ na casa colorida da mãe da Carol. Foi um barato, por sinal. Pena que Flavinha/Nassif não puderam ir. A mãe da Carol é tudo aquilo mesmo, com o detalhe de que aos 29 anos já era avó e que fala mais de 300 palavras por minuto.

Contrariando as expectativas gerais, não entrei em trabalho de parto naquela noite. A Flavinha já tinha imaginado tudo, ía filmar, se duvidar, ía botar até no Teledomingo (um programa semanal gaudério - tipo Fantástico). Mas, não. Ufa!

Anyway, to pela boa, como dizem. Ontem a médica disse que a Aurora tá muito encaixada, só não sai porque eu não tenho dilatação. Se fosse definir meu estágio em duas palavras seria: barriga baixa. Será que ela espera até segunda?

Bom, vamos lá, às fases da Anita, que aliás, passaram todas, ainda bem!

Noiva: isso foi aos 4 anos, ía todo dia assim pra escola, de buquê na mão e tudo. Todos os guris da sala queriam casar com ela. Eu morria de vergonha.

Anita Cousteau: explorando bromélias comestíveis com o inseparável elefantinho, o Lefan.

Como a mamãe gosta: viu, Cris, vale esperar. Demora, mas elas se vestem como a gente quer, às vezes.
 Itgirl: todo dia um look, tinha uma pastinha de fotos chamada "Com que roupa eu vou"?


Blogueira: Meus pais são jornalistas? Eu também sou.

Pedacinhos: esse vestido foi a Dani C. quem mandou pra Anita, por sedex. Um dia, após mais de mil utilizações, escondi e mandei pra prima de Curitiba. A Anita só queria usar ele, dos 3 aos 6 anos.
 Amélie Poulain: Eu acho que to mais pra Willy Wonka, ela dizia quando aparou a cabeleira pela primeira vez.
Amy: outra fase que durou algum tempo. Sim, ela ía almoçar fora e pegava a van da escola com esta produção.

Felizmente, agora, aos 7 anos, no segundo do colégio, ela só quer saber de UNIFORME da escola e nos finais de semana, usa uma legging jeans (jegging) ou uma calça cargo cáqui. Viu, gurias, peruagem tem data de vencimento!

Um comentário:

  1. Humm...gostei, então vou esperar a fase Branca de Neve passar porque logo mais outras virão, fico na torcida para que ela tenha a mesma evolução da Anita, de gosto menos duvidoso.

    ResponderExcluir