segunda-feira, 28 de maio de 2012

Sabrina que já embalou a Betina e agora embala? embala? será?

Essa tem sido a minha dúvida desde que a Betina completou 3 anos: ter outro filho ou não ter?? eis a questão!! Sou filha única e quando grávida essa parecia ser uma questão resolvida na minha cabeça, teria somente um filho e não se falava mais nisso. Meu marido concordava com a minha opção e assim seguíamos felizes e bem resolvidos. Até que...as dúvidas começaram a gritar: será que ela não seria mais feliz com um irmão?? será que eu tenho o direito de negar isso a ela?? e se?? e mas se??


Para deixar a dúvida ainda mais viva dentro de mim, cada vez que alguém pergunta a idade dela, já emenda o comentário básico: está na hora de ter outro hein??


Aí eu me pergunto se tem hora certa, se tem uma diferença certa de idade, se for mais tarde será que não será assim tão bom.....ou seja, surgem ainda mais perguntas e consequentemente muita ansiedade.


A única certeza que tenho é que não vou resolver essa questão às pressas como quem dá resposta a uma sociedade que cobra primeiro namorado, depois marido, logo quer saber do primeiro filho e após claro, quando vem o outro! Estamos felizes vivendo nosso momento a três e isso é o que realmente deve ser valorizado e curtido ao máximo.


Enquanto não nos resolvemos, sigo embalando minha pequena com um amor tão grande que não sei como cabe no peito!


Mini perfil
Sabrina Soares Nunes, 34 anos, casada há 5 anos com o Cristiano, mãe da Betina de 3 anos. Com o último semestre de Psicologia trancado desde que se casou, atualmente retornou a trabalhar nos negócios da família. Seu pai é proprietário da Via Pan, padaria considerada modelo na cidade de Porto Alegre RS - com várias indicações da revista Veja entre as melhores da cidade. Após dar à luz a Betina, foi mãe em tempo integral durante 2 anos e agradece a Deus por ter tido esse privilégio. 

Um comentário:

  1. Olá Sabria, que legal. Eu tenho um blog mas larguei de mão. Talvez um dia eu retome. Boa sorte!!! Sabrina mae do Enzo

    ResponderExcluir