domingo, 13 de maio de 2012

À uma semana do parto

por Ana Emília Cardoso

Comprovado: vários estudos apontam que grávidas que comem chocolate na gravidez têm bebês mais inteligentes e corajosos. Esses estudos se referem a um pedacinho por dia e o chocolate deve ser meio amargo. Se fosse diferente - quanto mais melhor e qualquer tipo de doce valia - a Aurora já nascia com QI 200 e seria a mais destemida das criaturas. Não raro me aproveito da minha condição de grávida magricela e como muito chocolate e doce de leite. Até no meio da madrugada. Coisa boa.

Tomara que depois eu não tenha que mudar minha alimentação por causa de cólicas e outras motivos que levam os bebês a chorar. Por que, se for preciso, mudarei. O choro de um recém-nascido é quase como uma sirene de ambulância, pelo menos para o ouvido dos pais. Principalmente da mãe, quando esta é um ser amamentador. Por falar nisso, hoje é dia das mães e eu vou aproveitar o meu descansando mais um pouco, passeando livre leve e solta. Combinei de encontrar uma amiga na redenção, a Alexandra, mãe da Julia Blum, que é amiguinha da Anita desde quando elas tinham 2 aninhos.
Olha as duas aí no inverno passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário